quinta-feira, 15 de abril de 2010

Começando uma história

Aqui começa minha história...



Bom vou contar um pouco da minha história, pode ser que para algumas pessoas não vá importar mais para muitas é um incentivo para superar todas as barras da vida...

Meus pais ao saberem da minha doença que na época não era muito comum (hidrocefalia e mielomeningocele)e que meu prontuário médico era que eu ia ser vegetativo ficaram muito preocupados com a situação por uma luz divina o pai consegue um emprego no Bamerindus ele ganhava plano de saúde, salário bom, os meus pais passaram a minha guarda para o Vô que era da brigada e também tinha plano de sáude Ipê e ai a mãe fez todos os procedimentos normais de gravidez, e um certo dia o doutor sugeriu que ela me tirasse, o meu pai e a mãe optaram por me ter. Com 2h de vida passei por uma cirurgia para fechar a espinha e fazer a colocação de uma válvula para drenar o liquido da espinha, houve rejeição do meu organismo em relação a Válvula troquei, com dois anos de vida ela intupiu com uma carne esponjosa que criou no final dela, novamente passei por uma cirurgia para a retirada desta carne. No decorrer da minha vida fui fazendo muitos procedimentos para tentar indireitar os pés que eram para trás... e depois de tanta luta e correria estou ai cheio de saúde, caminho, namoro, trabalho, jogo bola ... tenho uma vida normal como qualquer um.

"Nunca reclame da vida, pois, sempre terá um que estará pior que você, jamais se de por vencido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário